terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tapete da Angela

Angela é uma das minhas cunhadas e assim como eu, ela também adora trabalhos artesanais e não é puxando o saco não, mas eu não conheço ninguém que borde ponto cruz tão perfeito quanto ela, qualquer dia desses vou pedir licença e fotografar os quadros bordados por ela, são divinos, maravilhosos mesmo!.

E o tapete abaixo como eu já mencionei no post anterior , fiz a partir de fotos que a Angela me mandou por email, desmanchei algumas vezes e mesmo assim depois de pronto vi que não tinha feito certinho, mas a agora já foi, e também achei que ficou um pouquinho largo demais, mas o próximo vai ficar legal.
Sabem onde eu errei?, pois foi ai neste meio, era pra fazer lequinho de quatro pontos altos, todos na correntinha entre um lequinho e outro da carreira anterior, pode parecer bobagem mas fica muito mais bonito, o bordado é feito por último em ponto baixissímo acompanhando o losango.
Depois que terminei o tapete pus logo em prática esta toalhinha de centro de mesa que desde o dia em que vi no blog Linhas Imaginárias da Cláudia, não susseguei enquanto não fiz,  e eu adorei fazer. A mesa da minha cozinha é bem pequena sabem como é apartamento né, e ela, à mesa ficou tão charmosinha, vejam só:
  Fiz com restos de fio bela tanto que as primeiras carreiras tem um tom de cru um pouco mais escuro, amei fazer.                                 
Uma excelente semana pra todos.                                   

3 comentários:

  1. Eu achei o tapete perfeito, lindão. A toalha ficou divina! Enfeitou mesmo a msa:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna

    Essa nossa mania de perfeição.
    Não tem erro nenhum. Só tu sabe.
    Ficou maravilhoso.
    Adorei a combinação de cores.
    Parabéns.
    Bjos
    Suzi

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o seu tapete lindo. E a toalha ficou perfeita na sua mesa. E estou curiosa para ver os trabalhos da sua cunhada.
    bjs

    ResponderExcluir