terça-feira, 26 de outubro de 2010

Descanso de Morango

Depois de tanto tempo cá estou eu de volta, não tenho tido muito tempo para os afazeres  manuais, mas quando vi este descanso em crochê não resisti. 
Como vocês podem ver não há receita no blog então fiz no olhometro, foi um desafio e tanto mas deu certo, é claro não ficou igualzinho mas acho que dá pro gasto. Este descanso pode ser feito com um fio mais fino e servira como porta-copos, ou grande como o que  fiz podendo 
servir como descanso de panelas.
  Esta peça tem o inicio pela parte verde como se pode ver na figura acima , infelizmente minha máquina  tem um enquadramento pequeno e fica um pouco difícil de fotografar e como não tenho autorização para passar a receita também não tenho como fazer um pap, mas se alguém se interessar é só mandar um email para mim que explico como fazer.
                                                                                                                                       

3 comentários:

  1. lindo amei...
    Vou tentar fazer um ...
    Diferente..
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Mas que graça!! Ficou super bonito e alegre! E conseguiu fazer sem receita... parabéns:)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ficou lindo! Existem trabalhos que são irresistíveis mesmo, temos que fazer logo, não dá para esperar. rs
    bjs

    ResponderExcluir