segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Concluídos

Achei que não ia conseguir terminar esta novela ou melhor esta bolsa, mas consegui e o que é melhor a tempo de usar no verão.

E ficou melhor do que eu imaginava, consegui que a costureira colocasse até um bolsinho interno.



O miolinho da flor é um botão forrado com o mesmo tecido do forro.




Também terminei a saia da árvore de natal; para o próximo ano vou aumentar um pouco achei que ela ficou pequena.


Terminadas as artes de vestir e deixando outras para terminar no próximo ano, investi na arte de decorar biscoitos natalinos. Adorei a experiencia!.


Desejo a todos um Natal maravilho que Jesus possa estar em todos os lares, sendo festejado, abraçado e que ele o aniversariante possa receber de todos nós seus irmãos os melhores presentes: PAZ, AMOR,FÉ E UNIÃO, ninguém precisa de mais nada além disto para ter saúde e ser Feliz! Que o ano que se aproxima possa trazer mais justiça, segurança e respeito a todos nós brasileiros.

PAZ!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi amiga...adorei sua bolsa...acho que vou fazer uma igual....eu tambem desejo á vc muita saude e muita paz......feliz 2010 e um natal cheio de muito amor..beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh, que fofinha a sua bolsa! Adorei também o forro que combinou com a bolsa! Seus trabalhos como sempre muito caprichados e impecáveis!
    Feliz e abençoado Natal p/ vc e toda a família com mais um lindo 2010 pela frente!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. A sua bolsa ficou linda, e com este forro melhor ainda. Ainda não aprendi a costurar o forro mas quem sabe eu me anime e tente fazer uma. Adorei a saia da árvore, deu um toque especial. E esses biscoitos lindos, que perdição!
    Desejo à você um feliz Natal e um ano novo brilhante.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos natalinos estão lindos!!
    Passei pra te desejar tb um feliz Natal e um ótimo início de ano!
    Espero continuar tendo sua companhia em 2010!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Além de encher os olhos com esse trabalhos tão lindos, vim lhe desejar um natal abençoado, cheinho de alegrias e saúde.
    Que o ano novo seja de muita felicidade e sucesso.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Oi Edna
    Que linda esta bolsa que vc fez...muito graciosa e combinando tudo.Parabéns. Vim aqui pra ver as novidades já de inicio do ano e tambem pra te desejar um Feliz 2010. Bjs He,loisa Helena

    ResponderExcluir