segunda-feira, 25 de maio de 2009

Luvas...

Para o trabalho não parar nada melhor do estas luvinhas
sem dedos.

A receita é da amiga Ketty Marques, já estas outras é uma
criação minha, eu gosto muito de trabalhar com barra dupla
e resolvi esperimentar nas luvas e deu muito certo elas ficaram

mais firminhas e também mais quentinhas.

Minhas ilhas adoram esta luvinhas,afinal elas não saem do computador
de jeito nenhum, nem mesmos quadno esta geando :).

Para estas eu usei:
Lã: sedificada - Pingouim.
agulhas retas - 4,5mm
agulhs de crochê 5/0 - 2mm.

Montei 50 pts e trabalhei em ponto de barra duplo
por 03 carreiras ( 1t e 1m sem fazer) e depois
continuei em ponto de barra normal (1t, 1m) até a altura
do polegar e rematei 1 ponto a cada ínicio de carreira 5 vezes.
trabalhei as 6 últimas carreiras novamente em ponto de barra
duplo e para rematar fiz a costura invisivel.














3 comentários:

  1. As luvinhas ficaram fofas.
    Eu também fiz uma recentemente, afinal o friozinho chegando, é ótimo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas! nada como aquecer os dedinhos e continuar trabalhando né?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm já fiz essas luvinhas são fofas, adorei a cor .
    bjs.

    ResponderExcluir